domingo, 13 de dezembro de 2009

Época de Balanço

( Fotos tirada por mim: fotos:1.Londres 2. Belém do Pará ) 2010 Chegando, momento de fazermos aquele famoso Balanço de final de ano O que valeu a pena continuamos preservando em nossas vidas Quem interessa,continua... Que não interessa mais..."DELETAMOS"com o devido cuidado com nosso juízo de escolha, lembrando que errar é humano, mas também persistir no que não queremos enxergar é "escolher sofrer". O que nos interessa, tentaremos agregar para o Próximo ano. Com certeza algumas pessoas, acontecimentos e escolhas já farão parte do meu, do seu, do nosso passado e com certeza não farão parte do meu futuro. A vida é feita de Escolhas e Decisões que tomamos diante dela. Como diz o poeta Fernando Pessos: Felicidade é um ato de Valentia e eu ouso completar; muitas vezes deparo com pessoas que ainda mesmo que "inconsciente" optam em viver no sofrimento e no lugar da eterna Vítima do Mundo. Final de ano, uma possibilidade de rever, rebubinar a fita da nossa vida e recortar os pedaços que podem ser emendados e outros que simplesmente DELETAMOS! Final de Ano... Momento de Balanço... Agradeço por tudo que vivi e senti; Acolhos as coisas boas e tentarei aprender com o que não me fez bem. No balanço ( quase final)... Continuo caminhando,fazendo projetos e deixar minha marca no Mundo! Feliz Natal e obrigada a cada um que por algum motivo passou a fazer parte da minha história. Hoje, olho para trás e me sinto pronta a dar o próximo passo em direção ao amanhã. Jane Patricia Haddad, Belo Horizonte, 13 de dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail:
nome:
Comentário: