quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O Impossível é o nosso Possível

Como já dizia Platão: " Sejamos razoáveis, peçamos o Impossível". Desejo a cada um de vocês meu amigos, que em 2009 , peçamos o impossível para juntos realizarmos o Possível e nas nossas diferenças nos aproximarmos de um Objetivo Uno: UM MUNDO MELHOR, MENOS BLÁ...BLÁ... E MAIS AÇÃO... MENOS VISÃO E MAIS OLHAR! MAIS INDIGNAÇÃO E MENOS NORMALIDADESSSSSSSSS!!! Eu farei a diferença, começando de dentro para fora, revendo meu discurso,resgatando minha coerência,tentando me tornar melhor do que ontem. Certezas,eu não tenho. O começo é apenas o primeiro passo, tenho urgência. O tempo: Hoje A hora: Agora Quem: ós Seres Humanos que ainda Somos... FEIZ NATAL PARA ALÉM DOS PRESENTES E CEIAS. " NENHUM VENTO É FAVORÁVEL PARA QUEM NÃO TEM DIREÇÃO". Com inquietação Jane Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail:
nome:
Comentário: