domingo, 30 de março de 2008

O Nascimento aconteceu

Meu (nosso) livro ficou pronto, chegou... Nem sei colocar em palavras o que sinto;satisfação,amor, realização, dúvida,vazio,não sei ao certo, só sei que sinto algo bom, um desejo realizado que já trás outros. Ele é de todos que pela minha vida passaram e passam, ele é fruto de algo que acredito( A vida bem vivida). Perseverança, planejamento, doação e principalmente,brilho nos olhos, toda vez que faço e falo sobre meu trabalho, minhas escolhas e minhas decisões. A vocês todos, muito obrigada: Meu novo filho: Educação e Psicanálise:vazio existencial - editora WAK. Seja bem vindo. Manaus 29/03/2008.

Um comentário:

  1. Anônimo31/3/08

    Parabéns, Jane!

    Estou ansiosa para ler seu filho!
    Será uma grande luz para nós educadores que estamos nessa aventura que é a Psicanálise.
    Abraços
    Ivana. Cláudia e Angélica
    (grupo de monografia da profª Regina Leal)

    ResponderExcluir

e-mail:
nome:
Comentário: