sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

AUSÊNCIA MARCADA

Ausência Do Lat. Absentia s.f., afastamento de pessoa, animal, etc. do lugar em que deveria estar; Assim é a vida. Aprender a conviver com a Saudades... com a Falta com a Ausência. palavras certas para traduzir o que sentimentos, peço licença ao Poeta Ausência Por muito tempo achei que a ausência é falta.E lastimava, ignorante, a falta.Hoje não a lastimo.Não há falta na ausência.A ausência é um estar em mim.E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,que rio e danço e invento exclamações alegres,porque a ausência, essa ausência assimilada,ninguém a rouba mais de mim. Drummond Feliz Aniversário meu Pai :Ausente fisicamente...Presente em meu Coração e em minha História. 02/02/2008 Hoje é seu Aniversário. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail:
nome:
Comentário: