sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

PREGUIÇA

Existem momentos na vida, que não encontramos respostas para tanta desilusão.
Em alguns momentos, tenho sentido uma certa preguiça do Ser Humano, e no que ele vem se transformando.
Onde vamos parar?
As Pessoas, cada vez mais estão se descartando, há um descaso com as relações, um medo em sustentar vínculos, em manter laços.
Sinceramente, já não sei mais ,ao certo o que é uma amizade, até onde ela se sustenta e se ela faz parte do campo do REAL ou só existe na nossa na minha fantasia.
Amizades são escolhas, isso é que me assusta . Escolhemos as Pessoas com quem queremos nos relacionar, trocar, dar risada, chorar...enfim, aquilo que "acreditamos" desde a infância .
Na verdade, sinto Preguiça, estou com preguiça de Falsas AMIZADES! Preguiça do que muitos Seres Humanos vem se tornando!!!!!!!! Simplesmente Preguiça!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Encontro com o Belo

"Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar ”Rubem Alves
Foto tirada do Deck da casa dos meus queridos Amigos Teuler e Luciano. Na Serra da Lapinha.
O lugar é maravilhosssooooo!!!!! Nos lembra o quanto somos livres!!!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

MÃOS DADAS_ DRUMOND

Mãos dadas Não serei o poeta de um mundo caduco. Também não cantarei o mundo futuro. Estou preso à vida e olho meus companheiros. Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças. Entre eles, considero a enorme realidade. O presente é tão grande, não nos afastemos. Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas. Não serei o cantor de uma mulher, de uma história, não direi os suspiros ao anoitecer, a paisagem vista da janela, não distribuirei entorpecentes ou cartas de suicida, não fugirei para as ilhas nem serei raptado por serafins. O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes, a vida presente.

AUSÊNCIA MARCADA

Ausência Do Lat. Absentia s.f., afastamento de pessoa, animal, etc. do lugar em que deveria estar; Assim é a vida. Aprender a conviver com a Saudades... com a Falta com a Ausência. palavras certas para traduzir o que sentimentos, peço licença ao Poeta Ausência Por muito tempo achei que a ausência é falta.E lastimava, ignorante, a falta.Hoje não a lastimo.Não há falta na ausência.A ausência é um estar em mim.E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,que rio e danço e invento exclamações alegres,porque a ausência, essa ausência assimilada,ninguém a rouba mais de mim. Drummond Feliz Aniversário meu Pai :Ausente fisicamente...Presente em meu Coração e em minha História. 02/02/2008 Hoje é seu Aniversário. Te amo