domingo, 16 de dezembro de 2007

SOBRE O AMOR!!!

SONETO DE FIDELIDADE
Vinícius de Moraes
De tudo ao meu amor serei atento , Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento e em seu louvor hei de espalhar meu canto e rir meu riso e derramar meu pranto .
Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure .
Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama , e possa me dizer do amor
(que tive): Que não seja imortal, posto que é chama .
Mas que seja infinito enquanto dure.
O Amor é uma expressão, é momento, é desejo...é querer...
que seja eterno enquanto seja desejado!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-mail:
nome:
Comentário: